13.2.07

nota bene

aprendi muita coisa hoje
nota bene
tesa da verga

estou um bocado bêbeda, o que muito me contenta tendo em conta as dificuldades recentes em alegrar-me sequer
o pontilho outrora tão fácil agora custa
o pontilho é psicosomático, portanto

a mãe entrou agora e deixei cair o cotovelo em cima do teclado
não foi preciso mais nada, raio da astúcia de mãe, pudesse eu tê-la para tudo o resto

a m. perguntou-me porque era eu ruim, o que foi horrível, porque acho mesmo que não sou
e depois mais pessoas que nem me conheciam disseram o mesmo
e até gostei porque ao menos acreditam em algo que nem que tente consigo
ruim e astuta

bem
daí
o tesa da verga
coisa horrível também
mas muito oportuna de vez em quando
tanto dá para uma coisa como para outra
originariamente
dura de roer, orgulhosa, que não cede
eu?
que acaralhamento

não me sai da cabeça uma música de legião urbana
"quem me dera ao menos uma vez acreditar por um instante que era brincadeira"

porque estou a tentar cobrir a música de natal da mariah carey
ou o the boy is mine da brandy and monica
e nos café passou o confide in me da kylie minogue
existo com pessoas que não compreendem que a kylie minogue tem boas músicas e que gosto genuinamente do justin timberlake
escrevi numa palma da mão e fiz palavras cruzadas
e fiz uma surpresa e não cortei o cabelo
tentei trocar o meu rocky pelo charlie brown mas não deu
cá continuo

amanhã vou ao porto com o rui que parece que vai para a china antes de ir para a frança
ir para a china não é para meninos e nunca acreditei que ele fosse capaz de tal aventura
fogo
na china os putos não têm interior das calças para mijarem à vontadex nos metros, em cima dos sapatos engraxados dos executivos
vou dormir cinco horas, e amanhã outras tantas e amanhã outras tantas

ah
e o nota bene
acabei de aprender, e será muito útil

nota bene
e tesa da verga

Sem comentários: