11.3.07

cadáveres mortos são coisas são coisas vivas e incomodativas e espelham-se nas partículas azedas (queria dizer cúspidas, cúspidas, enganei-me!) doentias que nos espalham pessoas aparentemente, irrisoriamente felizes. creio que em cada porta ao lado terminam avisos, creo em pequenas correntes de ar e leves...eu também e tenho medo e vontade que tudo o que sei sobre memória seja verdade. se não for poderás ser tu a recolher aquilo que for verdade.diz ele, parece insane...mas o que é mais insane do que estar a escrever isto e sentir que tenho o rabo à mostra? sinto que me viram como sou verdadeiramente. gostava de conseguir ver com a mesma clareza pelo menos alguns momentos que prolongamos sozinhas. proloooonga.o imediato. em repeat.o duradouro do plástico bem guardado e cuidadosamente preservado

queres continuar?

1 comentário:

joui disse...

este?

não
preferia começar outro