Já sei que já sabes o que fiz enquanto andaram a passear os rabinhos por terras celtas.
Depois veio o rapazola e, com ele, a impossibilidade de passar tempo no meu quarto, quanto mais arrumá-lo.
Depois há todo o cenário de tirar todas as coisas da mesa e pô-la bonitinha para o Compasso (senhores da Cruz) que acabam por não comer nada e só beberricar um bocadinho de vinho do Porto (em todas as casas, claro). Ah. E todos os anos temos a visita da querida da Tia Maria Ângela que gosta de fazer sugestões sobre as vestimentas das sobrinhas mais novas, não se esquecendo de apalpar novos inchaços e saliências que surjam durante o tempo que não nos vê. Claro que ela agora já não se lembra da última vez que nos viu e ninguém gosta de beliscões nas maminhas e no rabo, por isso já ninguém se chega perto dela. eheh.
É só uma inovação de gerações.
epois, a tradição que trouxemos há 10anos de Inglaterra. Só que há 10 anos eram Cadbury's Creme Eggs que escondíamos no jardinzinho genial que tínhamos em casa. Agora, todos os anos, o quintal da Avó Ana é arrasado por selvagens que farejam chocolate. A Avó Ana queixa-se todos os anos por amor às suas queridas plantinhas, mas é sempre de sorrisinho no olho. Já toda a gente sabe quando ela finge que está zangada.
Ah. A Rita foi a vencedora deste ano, de longe. Ela encontrou aí uns 8 ovos e o resto do pessoal não passou dos 2 ou 3.O Francisco e o Paulinho, compinchas e travessos.
Estes somos nós.
Sem comentários:
Enviar um comentário