27.5.07

yikes!

Ao ver a página das 40h non-stop em Serralves, comecei a perceber que ia precisar de um multiplicador de tempo (sim, tirei a ideia do Harry Potter) para ir a tudo o que gostava de ver, cheirar, sentir, ouvir e por aí fora.
Cheguei à conclusão que é melhor ir vendo, porque planear implica fazer horários, conjugar programações e para isso já chega as semanas em que andamos.
Ainda assim, não podemos perder isto, que até podia ser para compensar a frustração do concurso de fotografia em Braga, mas a gente já sabe que se ia meter nessa de qualquer das formas. Isto, isto, e o workshop de clown era tão bom para eu fazer asneiras.
A inevitável festa no Prado, os teatros e a música (para a qual eu nem me atrevo a meter links porque não conheço quase nada, mas as descrições atraiem-me quase todas).

Ai ai
vai ser bom, vai
estava-se mesmo a precisar

2 comentários:

cursed eyes disse...

adoro o jogo de fotografia!
tocá rufar!!
Ela-Não-É-Francesa-Ele-Não-É-Espanhol: voz e harpa
estou em panda bear e la la la ressonance, resto, não conheço

e pá
tanta coisa

joui disse...

pois
tanta coisa :)