18.2.08

a mazurka da velha maluca
vou tentá-la
em loop, acompanhou-me até agora
são duas da manhã, já terminei, acho, vou dormir e acordar já já
quero muito que isto acabe
nem sei se preciso de turning point
quer dizer, preciso, mas não sei se algum dia chegará porque isto não me tira o sono
e sei bem que devia
sei tudo na teoria
tudo o que me dizes

a minha ginga é outra
e não sei se haverá alguma coisa a fazer

viste-me aqui em baixo no museu?
enfim, parvoíces
tenho tido muitas ideias
ontem no meio de cervejas decidi que ia ser ilustradora das histórias que eu própria iria recolher
perfeito, não e?
ontem no meio de cervejas decidi desenhar uma coisa, tentar uma coisa.
ontem e hoje senti-me muito feliz.

acabou agora a velha maluca
acabo com ela

2 comentários:

joui disse...

se não acabasses é que era bom.
há prolongamentos e generalizações que se podem fazer de dias bons.

Anónimo disse...

é lindo isso desenhar e ilustar as recolhas adoro...
Tiago P