22.8.08

62. Go to Andanças

já está. finalmente consegui ir ao andanças. depois de 4 anos de tentativas falhadas aterramos em carvalhais. o trio maravilha e a sua tenda-palácio. já falámos sobre isto: depois de tantos anos de relatos levava as expectativas tão altas, parecia que tinha estado lá nos outros anos também e que faltava qualquer coisa. diluído a água, como dissemos. mas ainda assim soube-me a novidade, soube-me bem. e descobri que, afinal, adoro dançar.
até o vira dancei - eu, que no auge da minha rebeldia adolescente tinha alergia a todas as coisas que pudessem evocar minimamente o tradicional.
percebo agora de onde nasceu essa paixão sobre as tradições. percebo porque é que os teus anos acabavam e começavam no andanças. é pela descoberta que ganha a impulsão, segundo o que me contavam os momentos ainda se viviam mais do que agora e já estes foram bem vividos. agora temos muitos pontos de interrogação, é certo, mas também temos mais sonhos, mais projectos. podia começar uma lista inteirinha e nova só com mais coisas que quero fazer. e não é que a moda das listas pegou? :)


diz aquela já mais que badalada frase que só te deves arrepender daquilo que não fizeste. eu arrependo-me de não me ter esforçado mais nos outros anos para ir ao andanças (mesmo sabendo quase impossível).

e devíamos ir acampar mais vezes. devíamos tirar fotos juntas mais vezes. é incrível as poucas fotos que temos dado o tempo que passamos juntas. agora, as coisas que temos como garantidas vão ser mais difíceis, vai ser cada vez mais difícil encontrarmo-nos todos no mesmo sítio. mas isso já não é nada a que não esteja habituada. fico feliz por saber que há coisas que não se determinam pela proximidade. e ainda bem.
e sim, está na altura de mudar o fundo disto. embora eu goste muito, muito de como ele está agora. bota roxo? =P

3 comentários:

cursed eyes disse...

lol
claro que nao
bota verde água

joui disse...

verde água já está!
se é pra mudar, é pra mudar :P

Joana disse...

:)