6.3.09

pausa

regressei a granada três anos depois. não estou sozinha, mas cheguei sozinha. foi a melhor coisa que podia ter feito, foi ter saído no início da gran via e seguir caminho rumo a casa. passei pela casa antiga, chovia e as pessoas sorriam. aqui ficam felizes quando chove, é raro.

tive a viagem mais aborrecia que me recordo. com um episódio de filme numa estação de serviço. uma mulher de 63 anos deu-me quatro grandes conselhos de vida. vim a viagem a pensar neles, e em como os cumpro quase todos. o que não cumpro, é a minha fraqueza "sê fraca com os fracos e forte com os fortes".

mas é isto. a minha cidade, não sei explicar. passeio e os cheiros são os mesmos e é perfeito, sinto-me feliz aqui.

comi gelados, comprei flores, comi muito, bebi muito e ainda só passaram dois dias. é relaxante saber que isto conheço eu bem, e que o que faço aqui é só estar bem acompanhada e pensar em como tenho de tomar decisões, porque os meus dias aí não me fazem feliz. é aqui de longe que me apercebo de tudo.

e sei que só estou a receber exactamente o que pedi. enganei-me.

1 comentário:

JoaoG disse...

Tem que se ter mta coragem pra se deixar um passado pra trás e começar uma vida nova. Sabes que deixas um mundo pra trás. Mas estás a conquistar outro mto melhor e ao teu jeito. É esse que mereces e deves continuar a lutar. Coragem para as grandes decisões da vida e não olhes duas vezes para trás. O mais pequeno hesitar e podes ficar a ver o comboio partir na estação da vida.