15.3.07

sabes, tu já por lá não andas mas eu sim ainda cedo aos meus caprichos mais feios e coscuvilheiros do dá cá cinco e hoje, enquanto esperava o leitinho das 19h, estava por lá a passear e encontrei o perfil do meu high school lover (apeteceu-me, e estando eu a ler the virgin suicides e tudo, contextualizo). foi muito emocionante, de repente tinha 16 outra vez e analisei tudo tudinho. como não sabia o seu nome chamava-lhe jeff buckley, era parecido - mas afinal não é - e fiquei com vontade de lhe escrever a contar isso. e vou fazer isso agora. nunca mais o vi.
o verão seguinte foi horrível, não por causa disso, só, mas porque estava a deixar uma coisa e a começar outra e isso assustava-me muito. foram dos meses mais tristes, a sério, acho que nunca voltei a sentir-me tão mal durante tanto tempo.
jolly good, a transição trouxe-me coisas boazinhas.

Sem comentários: