12.6.08

como se não bastasse

A propósito do post anterior, que já era a propósito das minhas memórias da Inglaterra, tive que abrir o blogger com outra conta de e-mail.
Aquela que está associada à minha conta no Facebook, no qual me inscrevi já não sei por que razão, e que simplesmente não uso.
Mas o Facebook hoje trouxe-me uma surpresa: a Rebecca Willson, uma menina que andou comigo na escola primária em Exeter e uma das pessoas que, segundo a minha lista (item 75) é suposto eu encontrar, escreveu-me.
E escreveu a todas as Joanas Osório que encontrou no Facebook à minha procura. E encontrou-me. Oh, estou tão contente. Não sei bem como voltar a concentrar-me no que devo.
E como se não bastasse, tenho exame de piano hoje.
E como se isso também não bastasse, há uma música que eu não sei tocar.

Sem comentários: