27.8.08

tomorrow you'll hide

suponho que todos tenhamos daquelas músicas eternas, que podemos ouvir centenas de vezes e são sempre maravilhosas.
ontem, muitos meses depois, voltei a ligar o meu disco externo com todos os meus álbuns. tenho uma música em repetição, sei que já a escutei centenas de vezes, está seguramente num top 5 de mais rodadas. chama-se tomorrow you'll hide e é dos quasi

Fail us down we'll fall
Spin your web tight
So you could end it all
Or shine so bright
Do you miss me ?
Will we always be wrong ?
Am I just a memory
Who plays along ?
Happy sad it makes me mad
I knew when you cried
What happened tonight
Tomorrow you'd hide
Forget me cause I won't forget you
Or the things you said today and maybe didn't mean.

é muito pequenina, acho-a linda, pesada. quem nunca disse coisas que não devia ter dito.
terei muito gosto em envia-la a quem a quiser ouvir. agora se me permitem, está a shannon wright. estou a matar saudades, caramba, praticamente um ano sem música, como é possível.

Sem comentários: