4.9.08

a casa da sé

eu, a joui e a rita, temos um sonho sediado em braga (quem diria).
trata-se desta casa, a 100 m da catedral de braga, está completamente descuidada, à venda, com todo um potencial ignorado.



esta casa, sonhamos nós, vai ser nossa quando tivermos muito dinheiro para a poder comprar. vai ter um andar para backpackers, vai ter a zona la bohéme, vai ter uma fachada pintada pelo el niño de las pinturas, vai ter uma livraria, vai ter sempre flores frescas, vai ter candeeiros bonitos e diferentes, vai ter um piano, um palco, vai ter os copos, pratos e chávenas de cada nação, vai ter mesas toscas de madeira, vai ter uma zona de café com comida, panquecas, chá e scones, vai ter uma zona só com almofadas, vai ter contacuentos, redes no jardim, vai ter ilusões opticas a cada passo, vai ter bolos com ideias e vai ter uma secção de instrumentos étnicos.

ufa
e vai ter muitas mais coisas, à medida que os anos passam aquele casarão torna-se demasiado pequeno para o tamanho dos nossos sonhos.

6 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
JoaoG disse...

Os sonhos não ocupam espaço, caberá lá dentro o mundo se quiserem! Boa sorte :)

Depois visito-o, sim?

Anónimo disse...

Ja o sinto a começar a tomar forma :D

M.C.P.M.T.P disse...

Quanto custa a casa?

cursed eyes disse...

vi jei, na verdade, não queremos saber:) se estiveres mesmo interessado dou-te o número da imobiliária :P

Rosa Félix disse...

hei de passar uma noite bem agradável na vossa companhia, dentro dessa casa que na altura já será vossa e já será mágica.