5.9.08

fui ao gerês









6 comentários:

M.C.P.M.T.P disse...

confesso me
invejo as tuas ferias, andanças cabeçudos leituras e arraiais... ferias em familia verão a sério em portugal...
sim senhora... boa

unknown disse...

o gerês é lindo... uma beleza única tão perto de nós

cursed eyes disse...

tiago, nossas férias!
acho que ambas tínhamos a consciência de que seriam as últimas tão grandes, tão próximas daqui. foram bonitas, sim:)
mas não as invejes, foram as mais fáceis de fazer!

cursed eyes disse...

gerinha, é mesmo. durante as 5 horas que passámos lá só pensava nos cantinhos que ainda não foram pisados. é curtir o que está mesmo aqui à mão de semear, né'

JoaoG disse...

Bolas que saudades, que bonito é sempre! Já sinto falta de me "perder" por lá.

Anónimo disse...

eu não tinha a consciência que eram as últimas :P

quero mais quero mais quero mais
quero mmuuuuuiiiiito mais!

hahaha