29.8.10

transition


de repente, ficou frio. tão frio que o vestido de verão no armário parece ridículo e já não se pode andar sem um polar por perto. os dias acabam mais cedo, os frutos nas árvores estão prontos a colher, e o ar tem algo de estaladiço que afugenta a preguiça, desperta. na suíça, está-se a instalar o outono.


no outono, volta a vivacidade e sinto-me capaz de tudo. é quando surgem as ideias, os projectos, as infindáveis listas. nada melhor do que dez dias como estes para a rampa de lançamento para o ano que vem. tenho milhentas ideias: para trabalhar, para tricotar, para cozinhar, fotografar... fazer. tenho um balanço de uma lista pendente, e outra no forno.

no entanto, ainda vou voltar para o verão, e ainda bem. porque embora já esteja preparada para o outono, quero só mais um bocadinho de verão. e ainda tenho um verão cheio de coisas para partilhar!

1 comentário:

Carlos Mendes disse...

olá, gostei muito do seu blog e de suas idéias...quando tiver um tempo apareça no meu...valeu...